Samsung lança a plataforma Collections

Empresa desenvolve site exclusivo com combinações de dispositivos para variados estilos de vida

0
4
Roman Cepeda
Roman Cepeda

Como ocorre na moda em que a junção de elementos ajudam a compor os mais diferentes estilos, há alguns anos a tecnologia reflete hábitos e preferências das pessoas, a partir da experiência integrada por meio de dispositivos como smartphones, tablets, smartwatches, fones de ouvido sem fio, geladeiras, televisores e notebooks. E, para demonstrar o poder de seu ecossistema, a Samsung lançou a plataforma Samsung Collections , em que exibe, na prática, como suas soluções podem auxiliar no dia a dia, e indica combinações de dispositivos de acordo com cada estilo de vida.
https://www.samsung.com.br/collections

“A Samsung tem como principal foco desenvolver recursos e dispositivos que se conectem diretamente ao estilo de vida das pessoas. Com esta plataforma, destacamos como nossos produtos são capazes de empoderar os usuários no cotidiano, elevando a experiência tecnológica ao mais alto nível por meio de soluções integradas. Diante de nosso amplo portfólio, queremos que as pessoas descubram tudo que o nosso Ecossistema é capaz de proporcionar para facilitar suas mais diferentes atividades. Atualizaremos constantemente as sugestões para que nossos consumidores tenham sempre o Collections ideal de acordo com o nosso portfólio de produtos e serviços”, afirmou Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Para evidenciar o poder e praticidade de uma experiência integrada na rotina, a plataforma Samsung Collections apresenta diversas situações do cotidiano, seja no momento de praticar exercícios físicos, cuidar da saúde, produzir mais em casa ou no trabalho, se divertir com filmes e jogos, para o entretenimento e criatividade, e indica combinações de dispositivos. Na plataforma, será possível ainda visualizar vídeos e imagens que demonstram o funcionamento do Ecossistema na prática, selecionar e comprar as coleções de acordo com cada estilo: saúde, fitness, entretenimento, games, educação, produtividade home, produtividade office e criatividade. Além de saber quais aplicativos mais ajudam na experiência do Ecossistema.