Milene Gomes, diretora de retail marketing da divisão Consumer Electronics (CE) da Samsung Brasil

Samsung tem nova diretora de retail marketing para América Latina

Milene Gomes assume cargo após mais de dez anos atuando na companhia e agora coordena a expansão da marca por toda a região latino-americana

A Samsung anunciou Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de Consumer Electronics (CE) da Samsung Brasil.Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo. Liderou projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão das avançadas tecnologias 4K e 8K.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina. “Encaro essa nova responsabilidade como uma ótima oportunidade para lidar com muitos cenários e situações diferentes, algo extremamente importante para uma atuação de alto nível no mercado de tecnologia. Espero ajudar a Samsung a continuar sendo uma marca pioneira e capaz de impulsionar o setor, sempre focada em inovação e em oferecer às pessoas o máximo de qualidade em produtos e serviços”, comentou Milene.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima