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Saúde digital

A Accenture anuncia a chegada de Ella e Ethan, dois bots de assistência virtual interativos que usam inteligência artificial (IA) para aprendizado contínuo e para fazer recomendações inteligentes nas interações entre empresas da indústria farmacêutica, pacientes, operadores de saúde e cuidadores. Desenvolvidos para ajudar a melhorar a saúde e a experiência dos pacientes, os bots são parte da Salesforce Fullforce Solutions da Accenture, alimentadas pela Salesforce Health Cloud e Einstein AI, bem como pela Alexa, da Amazon. Eles integram o sistema Patient Engagement Support da Accenture Intelligent Patient Platform, solução de saúde digital que apoia os pacientes ao longo das experiências de cuidados com a saúde.
Ella é uma assistente de cuidados virtuais para pacientes que envia lembretes sobre medicamentos, acompanha seus sinais vitais e faz o agendamento de consultas. De posse dessas informações, empresas farmacêuticas conseguem oferecer aos pacientes uma forma personalizada e interativa de gestão de saúde e trabalhar em conjunto com os membros da equipe de cuidados. Já Ethan é um assistente de serviços voltado a operadores de saúde que faz com que as empresas farmacêuticas ajudem os HCPs no engajamento com pacientes, monitoramento das atividades de saúde e na coordenação com outros membros da equipe de cuidados de serviços críticos de forma mais holística. Isso inclui a oferta proativa de recomendações de conteúdo e serviço para profissionais de cuidados com a saúde com o objetivo de apoiar o tratamento e engajamento dos pacientes.
“Na era da experiência, e com a inclusão dessas novas capacidades, a Intelligent Patient Platform da Accenture segue expandindo o valor do uso de tecnologias de AI e analytics, combinados na plataforma, para apoiar as empresas farmacêuticas a estreitar o vínculo com o paciente e a entregar melhores resultados clínicos”, afirma Matias Levin, diretor executivo da Accenture e líder da indústria de Life Sciences na América Latina.

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