Área passa a ter dois diretores, Marcio Gomes e Wanderley Gomes, focados em atuação regional
A Simpress, empresa especializada em outsourcing de equipamentos de TI, anunciou mudanças na estrutura de sua diretoria de serviços com objetivo de potencializar o foco em oferecer entregas diferenciadas para seus clientes. O executivo Marcio Gomes assume como diretor de Serviços das filiais do Nordeste (Ceará, Pernambuco e Bahia) e dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Já Wanderley Gomes, até então único diretor da área de serviços da Simpress, seguirá responsável pelas filiais do estado de São Paulo, do Distrito Federal e da região Sul.
“Com o crescimento da empresa quanto a números de clientes, de dispositivos e de colaboradores, o núcleo de serviços também seguiu esse movimento. Ampliamos, assim, a equipe que cuida das entregas de nossas soluções para garantir a excelência que ofertamos como padrão. Essa nova estrutura permitirá que entreguemos serviços de qualidade ainda superior ao que já fazemos hoje. Apesar de uma atuação nacional, cada diretoria terá um olhar mais regional do mercado”, explicou Carlos Pulici, vice-presidente de operações da Simpress.
A companhia ampliou de quatro para cinco as gerências executivas, que também passam a ficar mais focadas na gestão das 16 filiais da Simpress no Brasil e da Política Nacional Reversa (PNR) – solução disponibilizada para todos os parceiros no programa de canais da empresa. Com a PNR, eles têm acesso a toda a infraestrutura de serviços da Simpress – técnicos, fornecimento de peças, logística, gestão de chamados e suporte – para atender os clientes em regiões em que a revenda não tem mão de obra própria, o que garante cobertura em todo o território nacional.
“Como parte de seu plano de expansão, garantindo capilaridade em todo o território nacional, a Simpress também conta com um projeto de descentralização logística que engloba a criação de 7 hubs e 50 mini-hubs. Com os novos espaços, cerca de 85% da demanda emergencial de peças e equipamentos dos mais de 2,6 mil clientes da empresa será atendida localmente com ainda mais agilidade e eficiência”, concluiu Pulici.