A modalidade visa impulsionar ainda mais a conexão dos clientes com a marca por meio de experiências que pretendem ser envolventes e que agregam valor nas campanhas de incentivo com ações inovadoras
A Social Digital Commerce, player do mercado de full commerce, anunciou um novo hub de negócio. Trata-se do loyalty, que visa impulsionar ainda mais a conexão dos clientes com a marca por meio de experiências envolventes. “A modalidade agrega valor nas campanhas de incentivo com ações inovadoras a partir de soluções ágeis e fluidas que permitem ganhar e resgatar recompensas online e em pontos físicos, garantindo assim uma experiência omnichannel encantadora”, explicou Ricardo Onofre, CEO da Social Digital Commerce.
De acordo com o executivo, “o loyalty trará resultados a curto e longo prazo com recorrência de vendas e brand lovers para os nossos respectivos parceiros estratégicos. Faremos uso de inteligência artificial para gerar mais personalização, fidelização e engajamento. O hub oferecerá interações personalizadas e recomendadas para cada cliente, superando as expectativas e gerando maior satisfação”.
A modalidade ainda conta com automação, dados, insights, gamificação e muito mais. Por meio do omnichannel, o novo hub da Social disponibiliza uma jornada consistente, que integra todos os pontos, garantindo uma compra contínua e sem gaps. Isto proporciona um relacionamento envolvente e atrativo para o cliente em todos os canais, além da satisfação do consumidor com uma abordagem unificada.
O loyalty dispõe de recompensas diversas como produtos, cashbacks, vouchers, entre outros. Ademais, as bonificações são alinhadas de acordo com os objetivos e as particularidades de cada negócio, que por meio da gamificação, estimula a competição saudável. “A modalidade possui monitoramento em tempo real e mecânica de jogos que levam a resultados concretos. Queremos oferecer cada vez mais eficiência operacional com automação ágil, capaz de mitigar erros. O loyalty fomenta a cultura desejada a partir de recompensas adaptadas ao lifestyle que geram atitudes transformadoras e minimizam o turnover”, concluiu Onofre.