Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

SoluCX realiza workshop gratuito sobre NPS 3.0

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Tiago Serrano, CEO e cofundador da SoluCX

Evento virtual, no próximo dia 09, promete detalhar os impactos da atualização em um cenário de consumidores cada vez mais exigentes e ativos  

A SoluCX, especializada em pesquisa de satisfação e NPS,  anunciou a realização do workshop “Tudo sobre o NPS 3.0”,  no  próximo dia 09, a partir das 17h, com transmissão on-line, ao vivo, para todo o Brasil. “O Net Promoter Score é a métrica de lealdade mais utilizada pelo mercado e, como essa  metodologia ganhou uma importante atualização, o evento visa explicar os detalhes e os impactos dessa nova versão”, esclareceu Tiago Serrano, CEO da SoluCX.

O evento, que é gratuito, será comandado por Serrano, que promete abordar o panorama geral do mercado; o contexto histórico sobre o NPS; os pontos de evolução da métrica; aspectos que impactam na relação entre o consumidor e a empresa. Além de ressaltar como de fato a medição pode ser feita;  e  o papel da tecnologia para ajudar a conquistar clientes mais satisfeitos e fiéis e como isso é importante para as empresas, tendo em vista um cenário de consumidores cada vez mais exigentes e ativos.  

“Temos como objetivo ressaltar a importância de se aproximar do seu público e como a lealdade desse cliente pode ser impactante para o negócio, principalmente em um mercado tão concorrido como o que temos atualmente. Para isso, vamos realizar esse workshop e também outras ações ao longo do ano em que possamos popularizar e disseminar informações a respeito do tema, sempre trazendo o cliente para o centro da atenção da empresa e mostrando como isso pode ser quantificado”, ressaltou o CEO. Os interessados podem fazer suas inscrições pelo link solucx.com.br/educacao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima