Stefanini inaugura unidade em Minas Gerais

0
2

A Stefanini IT Solutions, consultoria especializada em tecnologia da informação, inaugura nova unidade, na cidade de Uberlândia (MG). Com a abertura do escritório, a empresa objetiva aumentar a integração comercial e intensificar o volume de projetos na região. Essa é a segunda unidade da consultoria no estado de Minas Gerais. A primeira, em Belo Horizonte, foi inaugurada em 1997.



Segundo Marco Stefanini, presidente da empresa, a inauguração mostra o compromisso da companhia com os clientes da região. “Sem dúvida, esse também é um exemplo de como estamos atentos às novas oportunidades de mercado”, afirma.



A Stefanini acredita que a presença local é fundamental para garantir a qualidade do atendimento prestado a seus clientes, oferecendo suporte às grandes corporações presentes na região. O investimento na nova unidade foi aproximadamente R$ 300 mil e é destinado a contratação de pessoal e ações de apoio e marketing. Inicialmente, o escritório concentrará esforços na oferta de serviços de outsourcing de sistemas e de data center, fábrica de software, help desk, serviços de ERP- SAP e Oracle, projetos de BI/CRM e e-procurement.