O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Augusto Lins, presidente da Stone

Stone lança campanha da solução de aceitação de cartão via celular 

Além da navegação ter sido aprimorada, TapTon  amplia aceitação de bandeiras e permite valor ilimitado por transação

O Ton, solução da Stone direcionada a microempresários e autônomos, está lançando uma campanha de ampla exposição nacional do TapTon, funcionalidade na tecnologia de aceitação de pagamentos de cartão via celular. O objetivo é incentivar o uso do serviço que transforma celulares em maquininhas de pagamento, ajudando os empreendedores a venderem mais e ampliarem seus negócios. 

“Desde o soft launch da solução, em agosto de 2021, a companhia se empenhou em aprimorar sua tecnologia inovadora, com base na experiência dos clientes. Agora, o TapTon não possui mais limite de valor por transação (o teto era de R$ 200) e teve sua cobertura ampliada, incluindo as quatro principais bandeiras no país: Visa, Master, Elo e American Express. Além disso, a performance do aplicativo evoluiu, melhorando a experiência do usuário”, explicou Caio Fiuza, sócio e COO da Stone, responsável pelo Ton.

O TapTon transforma o celular em uma maquininha e funciona com o sistema Android – a partir da versão 9.0 – com a tecnologia de aproximação (NFC). Foi desenvolvido para facilitar a vida dos empreendedores autônomos clientes do Ton e processa os pagamentos com rapidez e tem taxas competitivas. Além de não precisarem pagar pela adesão à maquininha, os empreendedores começam a vender imediatamente. “É fácil e prático de usar, além de ter custo atrativo. A cultura da nossa empresa gira em torno de ouvir o cliente e é isso que fazemos para evoluir. Aprimoramos a nossa tecnologia pioneira. Nossa solução está ainda mais completa para atender às necessidades dos clientes, ajudando-os a vender mais e a levar seus negócios para o próximo nível”, garantiu Fiuza. 

Já de acordo com Augusto Lins, presidente da Stone, a empresa foi a primeira no país – e uma das primeiras do mundo – a lançar essa novidade. “Agora estamos prontos para escalar o produto, com toda a qualidade e segurança que nosso cliente merece. O TapTon é também um instrumento de educação financeira, possivelmente a primeira ferramenta para muitos empreendedores aceitarem cartão e operarem uma conta digital. Estamos contribuindo com a crescente digitalização do varejo no país”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima