StorageTek apresenta o OpenStorage D173 para sistemas abertos

0
0

A StorageTek, empresa de soluções de armazenamento de dados, lança o OpenStorage D173, solução de armazenamento em discos voltado para o mercado de sistemas abertos. O D173 oferece às empresas de pequeno e médio porte funcionalidades e características específicas de acordo com níveis departamentais pré-estabelecidos por meio criação de um ambiente storage centralizado para ambientes SAN (Storage Area Networks). O produto oferece facilidade de upgrade e migração do formato D173 “entry level” para o 9176 “high performance level”, protegendo o investimento já efetuado.

“O D173 proporciona para empresas das áreas de finanças, turismo, seguros, governo, ISP (Internet Service Provider) e e-commerce, mais de cinco terabytes de capacidade”, afirma Samuel Xavier Jr., gerente de marketing da StorageTek Brasil. Ele acrescenta que o produto suporta aplicações simples ou complexas, como ambientes SANs heterogêneos, servidores de mensagens e arquivos, soluções para backup e de arquivamento NAS/Rede Corporativa.

Utilizado com outras aplicações da StorageTek, o D173 tem sua performance aperfeiçoada para atender à necessidades específicas dos processos dos clientes. O produto pode ser facilmente gerenciado pelo software StorageTek Object Manager, que permite uma economia significativa de recursos.

“A StorageTek está expandindo seu portfólio de ofertas no mercado de discos para atender às demandas dos usuários de pequeno, médio e grande porte”, destaca Samuel Xavier Jr. “O OpenStorage D173 apresenta o tipo de flexibilidade e escalabilidade exigida pelos usuários, especialmente por permitir a armazenagem de dados on-line com menos recursos”, complementa.