Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Tenda premia clientes com créditos no PicPay

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Luis Martini, diretor executivo de marketing e TI da Tenda

Parceria com aplicativo reforça o compromisso da empresa de investir em ações de transformação digital

A Tenda anunciou o fechamento de parceria com o PicPay para o pagamento do prêmio do programa “Eu Indico a Tenda”. A iniciativa premia os clientes que indicam amigos e parentes para comprarem um apartamento com a Tenda se o negócio for concluído. Em dois anos, os resultados do programa cresceram de 6,6% para 15% sua participação nas vendas da construtora. 

“Com PicPay, os clientes terão mais autonomia para utilizarem o prêmio. O crédito será feito de forma mais ágil e será possível pagar o financiamento imobiliário, fazer um pix, sacar ou transferir o dinheiro para outra conta, pagar boletos de luz, água e telefone, recarregar créditos no celular e nos cartões de transporte público, compras, entre outros. Além desses benefícios, o saldo disponibilizado na carteira PicPay tem rendimento equivalente a 110% do CDI, com liquidez diária. Os clientes também poderão participar de promoções com cashback e do programa de indicação do PicPay”, informou  Luis Martini, diretor de marketing e tecnologia da Tenda.

A equipe responsável por viabilizar a parceria com o PicPay conta com uma squad, modelo de grupos multidisciplinares que permite agilidade no desenvolvimento de projetos, muito comum em ambientes de startup e inovação. Com foco na jornada do cliente, a ideia de deixar a premiação ainda mais atrativa surgiu de uma pesquisa realizada com os próprios clientes da Tenda, que revelaram o desejo de terem mais flexibilidade para utilizarem o prêmio. 

De acordo com o executivo, desde 2020 diversas mudanças foram feitas no programa para tornar o processo mais simples, ágil e digital, e permitir que mais pessoas sejam elegíveis a indicar e serem premiados. “Ouvimos os nossos clientes, colaboradores e parceiros em todas as melhorias do programa, que é uma iniciativa estratégica aqui dentro. Com o PicPay o processo será todo automatizado. Sabemos que boa parte dos nossos clientes já têm uma conta no aplicativo e o crédito estará disponível para utilização muito mais rápido”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima