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Ticket é reconhecida no Prêmio Cliente SA 2022

Marca foi uma das vencedoras na categoria Estratégia Inovadora em Mídias Sociais, com case de atendimento no Reclame Aqui

A Ticket foi vencedora pela quarta vez do Prêmio ClienteSA, que reconhece anualmente as melhores práticas de relacionamento com o cliente no Brasil. A marca foi uma das homenageadas na categoria “Estratégia Inovadora em Mídias Sociais”, com o case “Gerando Conexão com Empatia”, que retrata o seu atendimento no site Reclame Aqui, em parceria com a CSU Contact. 

Para chegar ao resultado, a banca avaliadora considerou os principais aspectos do case: a sinergia operacional, a evolução do atendimento ao cliente, com foco em relacionamento; a forma de tratativa, a implantação de um treinamento com o tema “Paixão pelo Cliente”, a prioridade da Ticket nos casos enviados pelo Reclame Aqui, entre outros pontos. “O atendimento diferenciado da operação tem como foco a paixão pelos clientes, colocando em prática um dos valores da companhia. O cliente está no centro das nossas ações, sempre”, comenta o diretor-geral da Ticket, Felipe Gomes.

Como resultado do projeto, a marca manteve o Selo RA1000, com nota 9.2 e evolução no índice de Solução nos últimos 6 meses, de 90,7% para 94,6%. “Conquistar esse prêmio nos mostra que as ações que criamos com esse propósito têm trazido importantes resultados. Estamos sempre em busca de inovação para apresentarmos soluções criativas que multipliquem o valor agregado para todos que contam com a nossa marca”, diz o executivo. A cerimônia de premiação aconteceu na noite de 27 de junho, no espaço de eventos Villa Blue Tree, na capital de São Paulo.

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