Paola Kiwi, presidente da Tupperware Brasil

Tupperware lança plataforma de lojas on-line customizáveis para revendedores

Cadastro é gratuito e toda a gestão é feita através do site oficial da marca, que também administra estoque, entrega e cobrança das peças

A Tupperware anunciou o lançamento da “Minha Loja Tupperware”, ambiente digital, 100% gratuito e aberto ao público, que permite a criação de lojas virtuais dentro do site da marca. “Elas são personalizáveis e contam com o mix de produtos disponível do e-commerce e ofertas exclusivas”, explicou Paola Kiwi, presidente da Tupperware Brasil.

De acordo com a executiva, além de oferecer segurança e facilidade, a Tupperware se responsabiliza por manejar o envio dos produtos adquiridos pelos consumidores na plataforma para todo o país, sem que os consultores digitais precisem se preocupar com esse processo e permitindo que se dediquem apenas à divulgação da sua loja. “Para auxiliar qualquer pessoa que se cadastre, todos os inscritos terão acesso gratuito à plataforma Tupp+, que conta com conteúdos exclusivos sobre empreendedorismo, técnicas de vendas, marketing digital, produtos, loja virtual, entre outros”.

Conforme assegura Paola, “criamos esse projeto porque percebemos os desafios que muitos consultores encontravam ao gerenciar um negócio on-line e simplificamos essa jornada. As vendas feitas de maneira física, seja em visitas ou encontros, ainda acontecem, e queremos que isso continue. A novidade agora é que vamos conseguir auxiliar as compras digitais, permitindo que parceiros e consumidores tenham conforto e autonomia para escolher a forma como vão comprar ou vender as peças. A ‘Minha Loja Tupperware®’ também impulsiona a acessibilidade dos nossos produtos, tornando-os ainda mais fáceis de serem encontrados. Assim, conseguimos levar praticidade para a casa de mais pessoas através dessa nova plataforma”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima