Clube de vantagens será exclusivo para clientes pessoas físicas e funcionará como uma plataforma de gamificação e fidelidade
A Veloe, solução de mobilidade e gestão de frota, anunciou o lançamento do Clube Veloe, programa de benefícios exclusivo para clientes pessoa física do segmento de mobilidade. Localizado no próprio aplicativo da marca, o clube de vantagens funcionará como um game. Os usuários devem completar algumas missões e a cada desafio concluído ganharão uma medalha, que dá direito a prêmios e benefícios exclusivos. Conforme os níveis são avançados, as vantagens são ainda melhores.
No total, são quatro medalhas: Bronze, Prata, Ouro e Diamante, que oferecem vantagens como cashback para resgate em gift cards em diversas plataformas como Spotify, Amazon, no próprio app da Veloe, entre outros. Além disso, por meio da plataforma, os clientes podem garantir descontos em combustível, manutenção veicular, dentre outras vantagens, e, para os clientes de nível Diamante, há a isenção de mensalidade da tag Veloe.
“O lançamento do Clube Veloe, aberto a todos os clientes, representa uma mudança significativa no setor de mobilidade. Com a promessa de oferecer o melhor em termos de comodidade, economia e praticidade, os clientes encontrarão no Clube Veloe um parceiro divertido e indispensável em suas jornadas diárias. Estamos entusiasmados em apresentar essa iniciativa inovadora que reforça nosso compromisso de levar produtos que proporcionam experiências excepcionais aos nossos clientes. Este programa reflete nosso empenho em superar expectativas e oferecer, cada vez mais, vantagens únicas no mercado de mobilidade para nossos clientes em um só lugar”, afirmou Mauro Telles, superintendente de produtos da Veloe.