Visa Vale cria canal de e-commerce

0
7


A Visa Vale começou a oferecer pela Internet um serviço especialmente dirigido para micro e pequenas empresas, destinado a facilitar a aquisição dos benefícios, que incluem os cartões Refeição Visa Vale, Alimentação Visa Vale, Cesta Alimentação Visa Vale e Natal Alimentação Visa Vale. A partir de agora, as empresas poderão efetuar a adesão por meio de um canal exclusivo de auto-atendimento, o Visa Vale Direto. O serviço está disponível desde quinta-feira, dia 8 de fevereiro, no site da Visa Vale.

“Uma parte considerável dos clientes da Visa Vale é constituída de micro e pequenas empresas e faz parte de nossa filosofia proporcionar-lhes o máximo de facilidades para a aquisição e as operações com os cartões. Este canal de auto-atendimento é mais um passo nesse sentido e será seguido por outras iniciativas”, declarou Sérgio Souza, diretor de Tecnologia da Visa Vale.

A Visa Vale vem dedicando muitos esforços para usar a Internet como forma de facilitar as operações dos clientes. Tanto as empresas como os usuários dos cartões podem, por exemplo, obter extratos dos últimos 90 dias por meio da rede, solicitar reemissão de cartões e cancelamento de pedidos, demonstrativos entre outros. Em dezembro de 2006, entrou em funcionamento um serviço pelo qual os portadores dos cartões Visa Vale podem localizar em mapas, pelo celular ou pela web, os estabelecimentos que participam da rede de aceitação.

Visa Vale Direto – O canal de auto-atendimento está preparado para completar a adesão de empresas, com assinatura eletrônica do contrato, que queiram receber até 50 cartões de benefícios. O interessado recebe orientações durante todo o processo, informações completas, inclusive sobre preços. Todo o trabalho é realizado em tempo real.

A Visa Vale já tinha em seu site um sistema de FAQ inteligente e Chat especialmente voltado para o auto-atendimento e recebe cerca de 300 consultas espontâneas por mês de interessados em adquirir seus produtos e serviços. Atualmente, 99,6% dos pedidos são feitos pela Internet. O site da Visa Vale registrou 60.203.142 page views e 4.507.519 visitas em 2006.