Conjunto Nacional e Gilberto Salomão recebem os novos pontos de experiência, que reúnem, em um mesmo ambiente, design e tecnologia, e mostram aos clientes como pode ser fácil e acessível ter uma casa conectada
A Vivo anunciou seu novo conceito de lojas em Brasília, um projeto que se propõe inovador de design com espaços que priorizam a degustação de todo o portfólio de produtos e serviços, reforçando o pilar estratégico “Tem Tudo na Vivo”. Localizadas no Conjunto Nacional (Asa Norte) e no Gilberto Salomão (Lago Sul), as lojas contam com novos mobiliários, com linhas orgânicas inspiradas nas curvas do “Vivinho”, símbolo da marca, e trazem ambiente tecnológico que permite testar uma grande variedade de produtos em exposição, incluindo vivenciar o espaço Casa Inteligente, que reproduz ambientes de uma casa onde é possível ver como transformar, com facilidade, o dia a dia tendo o auxílio da tecnologia.
Para materializar o conceito de Casa Inteligente, os clientes encontram diversas cenas que facilitam o seu dia a dia. Com um simples comando de voz, é possível programar para que a ração do pet seja liberada pelo alimentador ou, ainda, que o aspirador robô inicie o serviço de limpeza, por exemplo. Os visitantes também encontram os produtos da Ovvi, marca própria de acessórios de tecnologia da Vivo, que traz em seu portfólio películas adaptáveis a qualquer modelo de smartphone, capas, cabos e carregadores portáteis, com linhas biodegradáveis, além de power banks, bolsas e alças universais.
“Seguindo o nosso propósito de ‘Digitalizar para Aproximar’, estamos trazendo para a capital ambientes tecnológicos, com uma experiência diferenciada e imersiva, aliada ao atendimento consultivo realizado pelo Vivo Guru, nosso especialista em tecnologia”, destacou Enos Kuhlmann, diretor da Vivo na Regional Centro-Oeste. Ao todo, a companhia conta hoje com mais de 200 lojas no CO, sendo mais de 30 no Distrito Federal.