Executivo chega para elevar estrategicamente os resultados e consolidar o mercado da América Latina
A World Customer Economic Science (WCES), high level business education company, com sede em Utah nos EUA, anuncia a incorporação de Rodrigo Tavares, consolidando no Brasil seu plano estratégico de ensinar customer experience e desenvolvimento pessoal por meio de tecnologia e metodologia própria. “Chego na WCES com o apoio dos acionistas para elevar estrategicamente os resultados e consolidar o mercado da América Latina. Darei sequência a essa história que começou com o Thiago Quintino em Harvard e, hoje, capacita profissionais de diversos segmentos e cargos com o apoio da tecnologia”, ressalta Tavares, que, juntamente com Alessandro Xavier, serão as pessoas chave no Brasil e América Latina, embora com atividades distintas na estratégia.
Para Quintino, idealizador da empresa, a chegada do executivo consolida a estratégia da empresa. “Em menos de três anos, já capacitamos profissionais e empresas em 14 países e, no Brasil, os principais profissionais e empresas deste segmento são nossos alunos e clientes.” De acordo com ele, a WCES tem um plano de investimentos muito forte no exterior e está pronta para evoluir em outros mercados. “Hoje, coleciona uma legião de fãs, graças à sua metodologia própria no segmento de customer experience e suporte tecnológico que treina profissionais em qualquer hora e lugar.”
Para Tavares, a WCES se destaca neste mercado porque leva a ciência e a experiência “prática” por meio de seus cursos da Certificação Internacional em Customer Experience. “Aqui, não há superficialidade e moda. Há muito método e ciência”, completa.