Yamamura agiliza atendimento

Com o objetivo de aperfeiçoar o relacionamento on-line, a Yamamura, empresa no ramo de iluminação, adotou o Sistema de Atendimento Inteligente e o Chat NeoLive, ambos da NeoAssist. “Tínhamos a necessidade de conseguir proporcionar um atendimento em tempo real para nossos e-consumidores. Isso foi possível com a plataforma da NeoAssist, que nos ajudou a diminuir em torno de 6% as ligações do 0800 e até os telefonemas para nossas lojas físicas”, afirma Silvia David, responsável pelo E-Commerce da lustres Yamamura.
Pelo Sistema de Atendimento Inteligente, a empresa traz ao e-consumidor da Yamamura respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, 24 horas por dia, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente, além de trazer informações comportamentais relevantes em relação ao e-consumidor. A loja virtual já traz uma média de 80% de resolução de dúvidas por esse sistema.
Já o Chat NeoLive ajuda com o controle total dos atendimentos em tempo real, além de integração do histórico do consumidor, independente do canal que ele acessa. A ferramenta possibilita também uma redução do TMA (Tempo Médio de Atendimento), pois informa uma resposta automática ao atendente, de acordo com a pergunta formulada pelo e-consumidor.

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Yamamura agiliza atendimento

Com o objetivo de aperfeiçoar o relacionamento on-line, a Yamamura, empresa no ramo de iluminação, adotou o Sistema de Atendimento Inteligente e o Chat NeoLive, ambos da NeoAssist. “Tínhamos a necessidade de conseguir proporcionar um atendimento em tempo real para nossos e-consumidores. Isso foi possível com a plataforma da NeoAssist, que nos ajudou a diminuir em torno de 6% as ligações do 0800 e até os telefonemas para nossas lojas físicas”, afirma Silvia David, responsável pelo E-Commerce da lustres Yamamura.
Pelo Sistema de Atendimento Inteligente, a empresa traz ao e-consumidor da Yamamura respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, 24 horas por dia, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente, além de trazer informações comportamentais relevantes em relação ao e-consumidor. A loja virtual já traz uma média de 80% de resolução de dúvidas por esse sistema.
Já o Chat NeoLive ajuda com o controle total dos atendimentos em tempo real, além de integração do histórico do consumidor, independente do canal que ele acessa. A ferramenta possibilita também uma redução do TMA (Tempo Médio de Atendimento), pois informa uma resposta automática ao atendente, de acordo com a pergunta formulada pelo e-consumidor.

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