As melhores práticas do mercado



Em meio à muita comemoração, a Services Cobrança e a Contax saíram como as grandes vencedoras do 2º Prêmio ClienteSA IRC+ ao receberem os troféus de Empresa do Ano, nos segmentos de Cobrança e Call Center em Cobrança, respectivamente. Entregue na noite de ontem, 30 de março, durante o primeiro dia do 4º Congresso ClienteSA IRC+, o prêmio reconhece as melhores práticas do mercado de concessão e recuperação de crédito, nas categorias Inovação, Gestão de Pessoas, Melhores Práticas em Gestão de Processos e Empresa do Ano. Também foram premiadas as empresas AeC, Atento, Rede Brasil e Tivit. Clique aqui e veja a tabela com as categorias em que cada empresa foi vencedora, assim como a área.

 

Além de receber o troféu, as empresas vencedoras participam do terceiro painel do 4º Congresso ClienteSA IRC+ e terão o case publicado em matéria especial sobre o prêmio na Revista ClienteSA. Elas também poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação).

 

Promovido pela ClienteSA, o prêmio conta com o apoio das principais entidades do segmento e da KPMG, que ficou responsável pela auditoria. Repetindo a fórmula de sucesso do ano passado, o prêmio foi todo gerenciado pela web. Dessa forma os cases foram inscritos diretamente no site da premiação, assim como a votação realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As melhores práticas do mercado



Em meio à muita comemoração, a Services Cobrança e a Contax saíram como as grandes vencedoras do 2º Prêmio ClienteSA IRC+ ao receberem os troféus de Empresa do Ano, nos segmentos de Cobrança e Call Center em Cobrança, respectivamente. Entregue na noite de ontem, 30 de março, durante o primeiro dia do 4º Congresso ClienteSA IRC+, o prêmio reconhece as melhores práticas do mercado de concessão e recuperação de crédito, nas categorias Inovação, Gestão de Pessoas, Melhores Práticas em Gestão de Processos e Empresa do Ano. Também foram premiadas as empresas AeC, Atento, Rede Brasil e Tivit. Clique aqui e veja a tabela com as categorias em que cada empresa foi vencedora, assim como a área.

 

Além de receber o troféu, as empresas vencedoras participam do terceiro painel do 4º Congresso ClienteSA IRC+ e terão o case publicado em matéria especial sobre o prêmio na Revista ClienteSA. Elas também poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação).

 

Promovido pela ClienteSA, o prêmio conta com o apoio das principais entidades do segmento e da KPMG, que ficou responsável pela auditoria. Repetindo a fórmula de sucesso do ano passado, o prêmio foi todo gerenciado pela web. Dessa forma os cases foram inscritos diretamente no site da premiação, assim como a votação realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima