Edemilson Koji Motoda assume IGeoc

Presidente do Grupo KSL ficará na liderança do instituto pelos próximos dois anos

0
394
Edemilson Koji Motoda, presidente do Grupo KSL e do IGeoc
Edemilson Koji Motoda, presidente do Grupo KSL e do IGeoc

O IGeoc – Instituto de Gestão de Excelência Operacional em Cobrança anunciou recentemente sua nova liderança. Edemilson Koji Motoda, presidente do Grupo KSL, que ficará no cargo pelos próximos dois anos. O executivo afirma que essa nova empreitada traz grandes desafios e seu principal objetivo é dar continuidade aos projetos da gestão anterior. “Precisamos manter firme o foco de fortalecimento do Instituto e ganhar cada vez mais credibilidade no mercado para que cada vez mais empresas do segmento se juntem a nós.” Formado em direito e administração de empresas, Edemilson Koji Motoda é diretor do Grupo KSL desde 1996 e atua no mercado há mais de 28 anos.

Motoda comenta que representar a entidade de um dos segmentos que mais empregam no país é uma grande responsabilidade. “Espero estar à altura dessa responsabilidade e como teremos aprendizados imensos nesse biênio e quero me dedicar ao máximo juntamente com o Conselho para que todas as nossas pautas sejam cumpridas”, pontua. Além de dar segmentos nos trabalhos já em andamento, ele destaca os principais assuntos que pretendem focar junto com o conselho eleito. “Temos a questão da LGPD que já vem sendo tratada há tempos pelo IGeoc e a Frente Parlamentar de Serviços que é um trabalho gigantesco, só esses dois assuntos já tomariam a nossa agenda mas temos ainda muitos outros temas em paralelo, ou seja, esse biênio será de muito trabalho.”

A nova diretoria do Instituto GEOC é composta por: Primeiro Conselheiro: Mariane Cardoso Schettert, Segundo Conselheiro: Claudio Kazuyoshi Kawasaki, Terceiro Conselheiro: José Augusto de Rezende Junior e Quarto Conselheiro: Carlos Henrique Fernandes Ferreira.