Equifax tem novo diretor de marketing

0
2



A Equifax do Brasil, empresa de informação e inteligência para decisão e gestão empresarial, anuncia Marcelo Abib Finotti como diretor de marketing. Ele chega à companhia para assumir as áreas de produtos e comunicação, que integra atividades de pesquisa, desenvolvimento, atualização de produtos e comunicação com o mercado. O executivo terá como desafio liderar áreas de inovação da companhia e tornar mais eficazes os processos de ´time to market´, penetração de mercado, além de  reforçar a imagem da Equifax no Brasil.

 

Marcelo é bacharel em Administração de Empresas, com mestrado e doutorado em Administração e Marketing pela FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo), além de MBA em Marketing e em Finanças Empresariais pela FIA/USP (Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo). Finotti é também professor de pós-graduação e orientador de pesquisas na área de Marketing e Seguros na FIA e na FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado). No mercado corporativo, Finotti acumula 15 anos de experiência em empresas como Banco Nacional, Credicard, Giovanni – FCB, Marítima Vida e Previdência e Serasa Experian.