Sandra Castello, diretora de marketing da DM

Gerentes da DM vão a campo para conversar com consumidores

Ações ocorrem em São José dos Campos e visam colher insights para traçar estratégias em prol dos clientes

A DM, empresa que há 20 anos atua com crédito e serviços financeiros, anunciou os objetivos de ações a serem realizadas, hoje (15), com seus gestores, no Dia do Cliente, em São José dos Campos, sede da companhia. Para entender como seus serviços chegam ao consumidor, serão feitas reuniões com clientes para um bate-papo e também para aplicar pesquisas e fazer entrevistas, tudo com o propósito de conhecer mais a fundo as necessidades de cada um. “Além disso, alguns gestores visitarão lojas em busca de insights, acompanhando e atendendo clientes. Todas as atividades serão realizadas pela manhã, revelou Tiago Damazio, gerente de experiência do cliente da DM.

Na avaliação de Sandra Castello, diretora de marketing da empresa, “mais do que apenas promover descontos, o Dia do Cliente é uma oportunidade para estreitar laços com os consumidores e refletir quais são as habilidades e tecnologias exigidas para o futuro dos negócios. Uma vez que entendo a necessidade do cliente, preciso entregar com agilidade aquilo que ele busca. Para ser fidelizado, o consumidor precisa sentir que algo foi feito especialmente para ele”.

Democratização do crédito

De acordo com a executiva, presente em quase quatro mil pontos de venda espalhados por todo o Brasil, na estratégia da organização, além da aprovação rápida de crédito devido a uma estrutura tecnológica própria, o lado humano não é deixado de lado. “A DM tem como visão simplificar e democratizar o acesso ao crédito por meio da criação de produtos financeiros que viabilizam a concessão de recursos..Nossos principais parceiros são os supermercados, onde o consumidor final faz suas compras usando o cartão de crédito private label que oferecemos aos varejistas. Estabelecemos essa parceria visando favorecer pessoas que ainda não consideram os bancos uma alternativa possível para quem tem pouco dinheiro ou comprovação de renda por meio de holerite”..

A diretora conta que o número de promotores aumentou 9% nesse período, e a carteira, 40%. “Essa é nossa terceira edição. Nosso objetivo é traçar estratégias de como conseguir transmitir uma melhor experiência para o cliente e entender qual a percepção deles sobre os serviços oferecidos. Nada mais pode ser engessado. E para isso, a gente precisa conhecer profundamente o nosso cliente, seu dia a dia”, concluiu Sandra.

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