O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Giuliano Manocchio, gerente de cobranças da Uze

Uze faz parceria com Serasa para apoiar inadimplentes

A Uze, empresa especializada em soluções de crédito para o varejo, anunciou a parceria com a plataforma de renegociação de dívidas Serasa Limpa Nome. A união de forças oferece ao cliente descontos de até 90% com credoras de diversos segmentos, a fim de facilitar o processo de conciliação de clientes inadimplentes. Além disso, lança campanhas que oferecem altos descontos para auxiliar essas pessoas a voltarem a ter acesso ao crédito.

De acordo com o último Mapa de Inadimplência e Renegociação de Dívidas divulgado em setembro pela Serasa, 72,9% das famílias brasileiras estavam endividadas, o que é considerado um recorde mensal. Entretanto, de acordo com a Uze, no primeiro mês de operação a empresa contabilizou um crescimento de 50% no aumento de tratativas. Dentro dessa porcentagem, 46% do atendimento foi feito por telefone e 54% por meio do digital.

Para Giuliano Manocchio, gerente de cobranças da Uze, “esse processo está relacionado a uma estratégia de multicanalidade. O acesso tem que acontecer independentemente do meio de interação e, além dos canais próprios e da parceria com a Serasa, disponibilizamos outras ferramentas para negociação. E a estratégia tem contabilizado grandes resultados para a empresa, para o cliente e o mercado como um todo, que passa a ter novamente um consumidor com melhores chances de acesso ao crédito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima