Tony Bates, chairman e CEO da Genesys

Genesys Xperience 2025 irá reunir marcas globais para compartilhar insights em CX

Durante o evento, milhares de líderes empresariais terão acesso a orientações práticas para explorar o futuro do CX e acelerar a orquestração da IA agêntica

A Genesys, líder global em orquestração de experiências baseada em IA na nuvem, anunciou a realização do Xperience 2025, evento sobre experiência do cliente (CX) e inteligência artificial, que acontecerá de 8 a 10 de setembro de 2025, no Gaylord Opryland Resort & Convention Center, em Nashville, Tennessee. “Trata-se de um espaço onde o ‘Próximo Nível da Experiência’ ganha vida. Durante o evento, milhares de líderes empresariais terão acesso a insights e orientações práticas para explorar o futuro do CX e acelerar a orquestração da IA agêntica, impulsionando o crescimento, a eficiência e a fidelidade dos clientes”, explicou o presidente e CEO da Genesys, Tony Bates.

Bates abrirá o evento apresentando a visão da empresa sobre IA agêntica e orquestração universal, destacando como essas inovações ajudam as organizações a ampliar a lealdade, aumentar o valor a longo prazo e acelerar o crescimento da receita. Bates mostrará como a IA está impulsionando uma das transformações de negócios mais profundas da história, permitindo experiências mais eficazes, eficientes e emocionalmente inteligentes para clientes e colaboradores. 

Destaques no palco principal com líderes da Genesys incluem Olivier Jouve, diretor executivo de produto, que apresentará as mais recentes inovações em IA do Genesys Cloud e mostrará como a empresa está evoluindo a orquestração de experiências para o futuro; Scott Cravotta, diretor executivo de clientes, e a vice-presidente sênior de engajamento e relacionamento com clientes, Janelle Binder, que estarão acompanhados de clientes da Genesys no palco para compartilhar como estão operacionalizando a Orquestração de Experiências com IA para gerar fidelidade e eficiência; e Glenn Nethercutt, diretor executivo de tecnologia, irá explorar como a IA agêntica está redefinindo o CX por meio de autonomia, raciocínio e colaboração — e quais mecanismos de proteção as empresas precisam para liderar com confiança. 

O Xperience 2025 também trará insights diretamente de clientes da Genesys, incluindo Carmax Inc., Emirates, Fanatics, Global Payments, IONOS, M&T Bank, Nationwide Insurance, Tiffany & Co., Virgin Atlantic, Voya Financial, entre outros. Os participantes terão acesso a jornadas de conteúdo personalizadas, sessões práticas de aprendizado, consultas com especialistas e uma experiência imersiva na área de exposição.  

Além disso, experiências de networking selecionadas, mesas-redondas executivas e discussões entre pares foram projetadas para promover diálogos estratégicos, compartilhar melhores práticas e gerar insights aplicáveis. Os participantes sairão do evento equipados com conhecimento e ferramentas para atender às crescentes expectativas dos consumidores, otimizar desempenho e acelerar resultados em um futuro movido por IA. 

O evento contará ainda com uma trilha exclusiva de Perspectivas Executivas, reunindo líderes sêniores de CX e tecnologia para um dia de networking e influência de pensamento. No dia 9 de setembro, os participantes vão ouvir vozes renomadas que estão moldando o futuro da liderança e da inovação, incluindo a professora de Wharton Katy Milkman, a pioneira em políticas de IA Justine Cassell e o especialista em longevidade Dr. Peter Attia.

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