Com esse passo, o grupo agregará ao portfólio mais serviços de BPO especializados na indústria financeira e de cartões
O Grupo Callink anunciou a assinatura de contrato de compra e venda de quotas com a Fidelity Holding Ltda., para a aquisição da Fidelity National Serviços e Contact Center Ltda. Com a aquisição, o Grupo Callink agregará ao portfólio os Serviços de BPO especializados na indústria financeira e de cartões até então prestados pela Fidelity no Brasil, assumindo a gestão das unidades operacionais de Jundiaí e Barueri, no Estado de São Paulo, que, somadas às unidades já detidas pelo Grupo Callink, existentes em Uberlândia e Uberaba, no Estado de Minas Gerais, aumentarão a capacidade operacional do Grupo Callink. “Além disso, vamos agregar ao nosso portfólio ainda mais serviços de alta complexidade e especialização, adicionando valor à oferta de serviços das empresas do respectivo grupo”, afirmou Fabiano Batista, CEO da Callink.
Segundo o executivo, essa aquisição reforça o interesse do Grupo Callink em seguir crescendo, inovando e ampliando a oferta de soluções para o mercado. “Estamos atentos às oportunidades, sempre com foco em ampliar a oferta de serviços de excelência e a ampliação das soluções que disponibilizamos. Foi assim que surgiu a possibilidade desta aquisição, a qual resultará na ampliação de nossa presença no mercado nacional, passando a atuar também em São Paulo. Este é um importante passo para o Grupo Callink, que caminha rumo às suas duas décadas de fundação, apostando na inovação e no crescimento sustentável de seus negócios”.