Jovi promove experiência exclusiva com clientes

Jovi Experience reuniu consumidores para compartilhar percepções e contribuir com a evolução dos smartphones da marca

A Jovi, marca de smartphones exclusiva no Brasil da Vivo Mobile Communication, reuniu um grupo seleto de clientes em um evento exclusivo em São Paulo com o objetivo de ouvir de perto suas necessidades e percepções sobre os smartphones da marca. A iniciativa contou com a presença do CEO da Jovi, Allan Feng, além do time de produto, canais de venda e áreas estratégicas da empresa em um momento de diálogo direto com dez consumidores de diferentes regiões do Brasil.

Ao longo do dia, os participantes viveram experiências imersivas que exploraram todo o potencial dos smartphones das linhas Y e V, com atividades que combinaram gastronomia e cultura em diversos pontos da cidade. O encontro também contou com uma roda de conversa dedicada a entender hábitos de uso, perfis de consumidores e identificar oportunidades de melhoria e inovação.

“Na Jovi, o consumidor está no centro de todas as decisões. Então, nada mais valioso do que ouvir diretamente de quem utiliza nossos produtos todos os dias. Cada insight compartilhado nos ajuda a melhorar as experiências e serviços dos nossos smartphones. Nosso compromisso com o Brasil se reflete com nossa fabricação própria em Manaus e o lançamento de produtos exclusivos ao mercado brasileiro”, afirmou Feng.

Deixe um comentário

Rolar para cima