A partir de agora clientes das cidades de Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Goiânia e Porto Alegre podem utilizar o Envio Nacional
A Uber e a Loggi anunciaram a expansão para seis novas cidades em todo o Brasil do novo serviço integrado entre as empresas, o Envio Nacional. A partir de agora, clientes das cidades de Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Goiânia e Porto Alegre podem fazer envios nacionais de pacotes via app da Uber, sendo a coleta e a entrega realizadas pela operação da Loggi, para mais de 5,5 mil municípios de todo o Brasil.
A chegada em novos polos estratégicos do país se junta às cidades onde o serviço já estava em operação, sendo elas São Paulo (SP), Campinas (SP) e Curitiba (PR). “Essa nova fase de expansão representa mais um passo importante da parceria ao oferecer mais uma opção aos clientes para simplificar a experiência de envio nacional de pacotes. Juntando expertises, da Uber em mobilidade e nossa em logística, ampliamos o leque de serviços, permitindo que qualquer pessoa ou empresa se beneficie de soluções rápidas, com qualidade e eficiência no envio de pacotes”, explicou Viviane Sales, vice-presidente de clientes e receitas da Loggi.
Entre os principais benefícios do lançamento está a comodidade e praticidade de solicitar envios nacionais sem sair de casa ou da empresa, tudo pelo aplicativo da Uber, contando com o rastreamento de todo o processo, previsibilidade de data de entrega e segurança para envios de longa distância. Para os usuários e empresas clientes, o uso do Envio Nacional ajuda a poupar tempo para focar no que realmente importa.
Para Laura Lequain, head de operações da Uber no Brasil, o Envio Nacional é uma solução que faltava no mercado brasileiro, e que só foi possível graças à junção de duas empresas que são referência nas suas áreas de atuação. Levar esse produto a mais cidades em diferentes regiões do País nos anima pela possibilidade de mais pessoas e empresas poderem acessar a comodidade e a eficiência que o Envio Nacional oferece, com confiabilidade e mais tempo livre para se dedicarem às suas prioridades”.