Com a adoção da tecnologia da Goomer, hamburgueria reduziu erros no atendimento dos pedidos e melhorou a experiência dos clientes
Após implementar os cardápios digitais em tablets da Goomer, hamburgueria Milk & Mellow, fundada em 1976 e com duas unidades na cidade de São Paulo, registrou aumento de 126% no ticket médio. Além do ganho financeiro, a adoção da tecnologia ajudou o estabelecimento a eliminar erros nos pedidos direcionados à cozinha e gerou uma maior conexão com os consumidores da geração Z, que valoriza autonomia, agilidade e experiências mais interativas.
De acordo com o CMO da Goomer, Isaac Paes, as ferramentas da foodtech não apenas otimizam a operação, mas também criam novas oportunidades de receita e engajamento para os restaurantes, como observado no caso da Milk & Mellow. “A tecnologia é um catalisador para que estabelecimentos, dos mais tradicionais aos mais novos, se mantenham competitivos e relevantes, atendendo às expectativas de um consumidor cada vez mais digital”.
Segundo o CEO da Milk & Mellow, Paulo Bueno, a parceria com a Goomer marcou uma virada estratégica para o negócio. “Os cardápios digitais trouxeram mais eficiência e também proporcionaram uma experiência de consumo alinhada com o que a geração Z espera, que são autonomia, interatividade e uma jornada fluida. Isso revitalizou a imagem da nossa hamburgueria”.