Villa de Natal recebe ações com oficinas prometendo momentos inesquecíveis
A Panco, marca com mais de 70 anos de tradição na mesa dos brasileiros, reforça seu posicionamento afetivo e familiar ao participar do Villa de Natal, evento que transforma o Parque Villa-Lobos em uma vila encantada entre os dias 28 de novembro e 28 de dezembro. Inspirado nas tradicionais feiras natalinas europeias e americanas, o evento espera receber mais de 160 mil visitantes em uma programação imersiva, visual e sensorial voltada para toda a família.
“Com ativações que unem sabor, afeto e experiência, a Panco leva ao público o conceito de que Natal que é Natal tem sabor de Panco: do pão ao panettone. Assim, a marca convida o público a redescobrir o Natal por meio de significados que vão além do paladar: o P de pão se transforma em P de panettone, de partilha, de presente e de proximidade — afinal, é um Panettone com P de Panco, que simboliza o carinho e a tradição que marcam essa época do ano. É uma celebração que une tradição e afeto, com experiências pensadas para encantar todas as gerações”, detalhou Érika Junqueira Rodrigues, gerente de marketing da Panco.
Experiências natalinas
Entre as ativações, o destaque é a Vila de Oficinas Natalinas, um espaço lúdico em que crianças podem pintar, enquanto os adultos registram o momento em um ambiente instagramável. A experiência se completa com uma máquina de garra interativa, que oferecerá cupons e surpresas exclusivas da marca.
Já no segundo espaço, o público encontra um lugar dedicado à marca, com venda e degustação de panettone. O espaço contará com a linha completa, com destaque para o lançamento do ano, o primeiro panettone com massa de chocolate da marca: o Panettone Brownie com Doce de Leite e Castanha-do-Pará.
A programação inclui a presença do mascote Panquinho, que percorrerá o parque aos finais de semana para interagir com os visitantes e distribuir brindes especiais e encantar o Natal no parque. “A presença da Panco no Villa de Natal reforça seu propósito de estar próxima das famílias brasileiras não apenas à mesa, mas também em momentos de celebração e conexão — ampliando seu papel como protagonista em uma das épocas mais queridas do ano”, concluiu Érika.





















