A InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou um aumento expressivo, nas unidades do Brasil, do número de reservas efetuadas por meio da Internet. O Crowne Plaza São Paulo alcançou índice 155% maior de reservas em 2006. O Holiday Salvador também registra 160% a mais de reservas no último ano. Já o Holiday Inn Parque Anhembi e o Staybridge Suites aumentaram seus índices, com acréscimo de 148% e 56% respectivamente. No total, entre todos os hotéis da IHG no Brasil, o crescimento foi de 66%.
Reservas on-line no IHG do Brasil aumentam 66%
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores