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Pode fazer festa!

Tem empresa que já pode começar a pensar na Argentina no ano que vem. Com muita festa, barulho e confetes, dezesseis empresas saíram do jantar de premiação do CIC Brasil 2017 classificadas para disputar, no próximo ano, o Prêmio Latam no país vizinho. Todas conquistaram o troféu ouro no Prêmio CIC Brasil. A festa teve como grandes vencedoras a Sodexo, com o case de maior pontuação, e a Atento, eleita Empresa de Contact Center do Ano.
Além delas, Algar Tech, Banco do Brasil, Callink, Concentrix, Contax, CSU, Elektro, MRV, Multilaser, Netshoes, Sabesp/Vocalcom, Sitel, Sykes e Virtual Connection receberam ouro e garantiram a oportunidade de participar da premiação internacional. Também foram premiadas com troféu de prata e bronze a IndigoSoft, Oi Móvel, Olos, Banco BMG, Call Contact Center, Nespresso, Kainos, GCC, DHL Express, Virtual Interactions, Mercedes, Orbitall.
Mais do que incentivar a profissionalização e a atividade de relacionamento com o cliente, o Prêmio CIC Brasil veio para evidenciar as melhores práticas do mercado, ao identificar as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente. Para isso, o prêmio está dividido nas categorias: Melhor Campanha de Vendas/Televendas; Melhor campanha interna/motivacional/endomarketing; Melhor Contribuição em Responsabilidade Social; Melhor Contribuição Tecnológica; Melhor Estratégia de Mídias Sociais; Melhor Estratégia Direcionada ao Cidadão; Melhor Estratégia Multicanal; Melhor Operação  Omni Channel; Melhor operação B2B; Melhor operação de back office; Melhor Operação de Call Center Interno; Melhor projeto de Consultoria; Melhor Projeto de Customer Experience; Melhor Projeto de Gestão de Recursos Humanos; Melhor Projeto de Integração; e Melhor Projeto Estratégico.
Com total transparência, todo o processo foi realizado pela internet, como inscrição, pagamento, preenchimento de dados, inclusão de cases e votação. A avaliação dos cases foi feita por um júri formado por profissionais de reconhecida competência no mercado, distribuídos entre empresas tomadoras de serviços, empresas prestadoras de serviços, consultorias, integradores e fornecedores de tecnologia.

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Pode fazer festa!

Tem empresa que já pode comprar as passagens para ir à Argentina no ano que vem. Com muita festa, barulho e confetes, dezesseis empresas saíram do jantar de premiação do CIC Brasil 2017 classificadas para disputar, no próximo ano, o Prêmio Latam no país vizinho. Todas conquistaram o troféu ouro no Prêmio CIC Brasil, na noite de ontem (04), em São Paulo.
A festa teve como grande vencedores a Sodexo, com o case de maior pontuação, e a Atento, eleita Empresa de Contact Center do Ano. Além delas, Algar Tech, Banco do Brasil, Callink, Concentrix, Contax, CSU, Elektro, MRV, Multilaser, Netshoes, Sabesp/Vocalcom, Sitel, Sykes e Virtual Connection receberam ouro e garantiram a oportunidade de participar da premiação internacional. Também foram premiadas com troféu de prata e bronze a IndigoSoft, Oi Móvel, Olos, Banco BMG, Call Contact Center, Nespresso, Kainos, GCC, DHL Express, Virtual Interactions, Mercedes, Orbitall.
Mais do que incentivar a profissionalização e a atividade de relacionamento com o cliente, o Prêmio CIC Brasil veio para evidenciar as melhores práticas do mercado, ao identificar as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente. Versão brasileira do Prêmio Latam, ele passa dessa forma a ser um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir em melhorar a excelência nas relações com o cliente do Brasil e reconhecer o trabalho e esforços feitos por profissionais da indústria, na construção de um serviço diferenciado.
Para isso, o prêmio está dividido nas categorias: Melhor Campanha de Vendas/Televendas; Melhor campanha interna/motivacional/endomarketing; Melhor Contribuição em Responsabilidade Social; Melhor Contribuição Tecnológica; Melhor Estratégia de Mídias Sociais; Melhor Estratégia Direcionada ao Cidadão; Melhor Estratégia Multicanal; Melhor Operação  Omni Channel; Melhor operação B2B; Melhor operação de back office; Melhor Operação de Call Center Interno; Melhor projeto de Consultoria; Melhor Projeto de Customer Experience; Melhor Projeto de Gestão de Recursos Humanos; Melhor Projeto de Integração; e Melhor Projeto Estratégico.
Com total transparência, e para facilitar a participação das empresas, todo o processo foi realizado pela internet, como inscrição, pagamento, preenchimento de dados, inclusão de cases e votação. A avaliação dos cases foi feita por um júri formado por profissionais de reconhecida competência no mercado, distribuídos entre empresas tomadoras de serviços, empresas prestadoras de serviços, consultorias, integradores e fornecedores de tecnologia.

TROFÉU

EMPRESA

CASE

 

Melhor Campanha de Vendas /
Televendas

Ouro

Virtual
Connection

Semana das Cores

Prata

Contax

Guia Campeão de Vendas e Performance
Oi

Bronze

IndigoSoft

Vivo Indigo Inbound

Melhor campanha
interna/motivacional/endomarketing

Ouro

Banco do
Brasil

Um game que conquistou corações e
resultados

Prata

Contax

Anatel #ReduzirAtéZerar

Bronze

Contax

Liga da Qualidade

Melhor Contribuição em
Responsabilidade Social

Ouro

MRV

Mão na Roda MRV

Prata

Contax

Contax Qualifica

Bronze

MRV

Meu Decorado

Melhor Contribuição Tecnológica

Ouro

Multilaser

Multilaser garante maior produtividade
com a Teleopti WFM, com uma operação de atendimento Multicanal.

Prata

Oi Móvel

URA Ativa: A Inovação Tecnológica que
faltava no processo de recuperação de crédito da Oi

Bronze

Olos

Digitalização e Cobrança

Melhor Estratégia de Mídias Sociais

Ouro

Atento

Customer Engagement – Aproximando
Marca e cliente

Prata

Banco BMG

Evolução no Atendimento às Mídias
Sociais

Bronze

Atento

Mídia Social – Redução de posts
negativos

Melhor Estratégia Direcionada ao
Cidadão

Ouro

Sabesp/Vocalcom

Novo Sistema de Relacionamento com o
Cliente

Prata

Call Contact Center

Poupatempo – A via expressa do cidadão

Melhor
Estratégia Multicanal

Ouro

Sitel

Sitel eleva a satisfação de seu
Cliente HP e seus consumidores com o redesenho de seu suporte técnico

Prata

Atento

Sua satisfação é a nossa satisfação

Bronze

Contax

Recuperação Campeã Oi

Melhor Operação  Omni Channel

Ouro

Sykes

Small Things, Great Impact

Prata

Nespresso

Nespresso Atendimento Omni Channel

Bronze

Kainos

Mais que atendimento, somos
relacionamento multicanal

Melhor
operação B2B

Ouro

Concentrix

Linde e Concentrix – a construção de
um Customer Care Center

Prata

GCC Contact Center

GCC D+ Qualidade

Melhor
operação de back office

Ouro

Algar Tech

Automatização de Confirmação de
Despesas – SMS Bidirecional

Prata

CSU Cardsystem

Transformando atendimento em
relacionamento

Bronze

Atento

FDO – Front Desk Optmization

Melhor Operação de Call Center
Interno

Ouro

Elektro

Central de Relacionamento e Serviços

Prata

DHL Express

CS em Movimento – A Excelência em
Crescimento

Bronze

Virtual Interactions – Grupo Plusoft

Inteligência Artificial ampliando as vendas
online

Melhor
projeto de Consultoria

Ouro

CSU
Cardsystem

CSU Insights

Bronze

Sodexo

Consultoria Interna de Negócios –
Projetos a favor dos resultados

Melhor
Projeto de Customer Experience

Ouro

Netshoes

Grupo Netshoes: Cada dia mais próximo
do consumidor

Prata

Atento

Modelo de Atendimento

Bronze

Mercedes

Fórum do cliente

Melhor Projeto de Gestão de
Recursos Humanos

Ouro

Contax

Grupo de Estudos Santander

Prata

Orbitall

Cobrança Citibank

Bronze

Contax

Tratamento Premium Oi

Melhor Projeto de Integração

Ouro

Callink

Case Expansão Claro

Prata

Contax

Projeto Total Quality Vivo

Bronze

Algar Tech

Integração SAC + Televendas –
(Blended)

Melhor Projeto Estratégico

Ouro

Sodexo

Transformar Pessoas e Processos – um
novo olhar para a experiência do cliente Sodexo

Prata

Algar Tech

URA Extrato de Ganhos

Bronze

Atento

Satisfação Já

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