Marca proporciona experiência interativa e imersiva aos processos de produção e pesquisa de seus alimentos
A Royal Canin anunciou o lançamento do Tour Virtual, ferramenta exclusiva que envolve interatividade, acesso aos bastidores de produção e qualidade da marca, além de trazer detalhes sobre sua história e valores, a partir de uma visita virtual à filial brasileira, localizada em Descalvado, interior de São Paulo. “E também à sede francesa, para apresentar nossos altos padrões de qualidade e excelência”, afirmou Carla Pistori, diretora de assuntos corporativos da Royal Canin Brasil.
A ferramenta oferece módulos que permitem conhecer os diferentes ambientes do Campus, como é conhecida a sede francesa da Royal Canin em Aimargues, França, dentre eles o pet center, a fábrica e o laboratório, além de também trazer depoimentos de especialistas da companhia. Por meio de diferentes tecnologias e mídias responsivas, o usuário pode escolher o que assistir em seu próprio ritmo, seja em uma sessão ou em vários momentos.
“O Tour Virtual é um recurso inovador que desenvolvemos para reforçar o nosso compromisso na produção de alimentos com altíssimos padrões de qualidade, proporcionando um verdadeiro mergulho aos visitantes, como se estivessem realmente em nossas fábricas. Nossa intenção é levar conhecimento sobre nossos processos de produção para ainda mais pessoas, através de uma experiência virtual”, comentou Pistori.
De acordo com a diretora, “para uma melhor experiência, recomenda-se iniciar o tour pelo pet center antes de se dirigir aos laboratórios, para então passar para a fábrica e visitar a sede, e ao final a praça histórica. O tour virtual está disponível em diferentes idiomas, inclusive em português e inglês”.