Samsung lança espaço interativo para demonstração de soluções corporativas

Novo showroom imersivo conecta clientes e parceiros a um ecossistema B2B completo

A Samsung anunciou a abertura do seu novo Business Experience Studio, um ambiente interativo e imersivo criado para mostrar, de forma prática, como suas soluções corporativas podem gerar impacto real em diferentes setores da economia. Localizado na sede da empresa, em São Paulo, o espaço ocupa 389 m² e oferece a clientes e parceiros a oportunidade de experimentar o ecossistema B2B da marca aplicado a cenários concretos do mercado.

“Com um portfólio robusto de soluções para verticais como finanças, varejo, educação, saúde e governos, a Samsung reforça, com o novo showroom, sua estratégia de proximidade com o mercado e de valorização de projetos desenvolvidos sob medida para o universo empresarial. Inspirado em centros de experiência globais, o estúdio brasileiro foi concebido com 10 ambientes temáticos que reproduzem operações reais, permitindo visualizar, na prática, como a tecnologia pode transformar processos e experiências”, assegurou Kauê Melo, diretor da divisão de B2B da Samsung Brasil.

Cada espaço demonstra de forma real as soluções da marca, incluindo monitores profissionais, dispositivos móveis, displays interativos, ferramentas de segurança e plataformas de gerenciamento remoto. “Mais do que apresentar nossos produtos, queremos mostrar o impacto que eles têm na operação de uma empresa e na experiência das pessoas. Com esse espaço, nossos parceiros poderão visualizar como as tecnologias da Samsung se integram para oferecer soluções completas, conectadas e personalizadas para cada setor”, complementou o executivo 

Produtos e demonstrações

Entre os destaques, estão aplicações como sinalização digital com gerenciamento remoto, soluções de mobilidade, incluindo soluções para equipes em campo, displays educacionais interativos com recursos de inteligência artificial, monitores para o setor financeiro e tecnologias de colaboração remota seguras para ambientes corporativos. A conectividade entre dispositivos é uma das fortalezas do showroom, com demonstrações do ecossistema Galaxy, da plataforma de gerenciamento de conteúdo em telas com Samsung VXT e da solução de gerenciamento de dispositivos móveis Samsung Knox Suite.

De acordo com Kauê, “cada espaço foi cuidadosamente desenhado para oferecer uma experiência contextualizada. No setor de educação, por exemplo, é possível interagir com displays interativos e painéis de LED, integrados a tablets, como Galaxy S10 Ultra e Tab A9+; no ambiente de finanças há demonstrações de kioskes de autoatendimento e integração entre monitores profissionais e tablets. Já no varejo de moda, os visitantes exploram aplicações de sinalização sustentável com o novo Color E-Paper da Samsung e gerenciamento de conteúdo via Samsung VXT, entre outros”.

Deixe um comentário

Rolar para cima