Com visual moderno e estrutura simplificada, o site agora reúne os portfólios das marcas Singer e Pfaff, pertencentes à SVP Worldwide
A Singer Brasil anunciou seu novo site oficial, que passa a oferecer uma jornada de compra mais completa, com atendimento em tempo real via inteligência artificial e integração total entre navegação, venda e pós-venda. A plataforma foi redesenhada para refletir a identidade visual global da marca e permitir que a empresa acompanhe toda a jornada do consumidor — do primeiro acesso à finalização da compra — com coleta de feedbacks em cada etapa.
“Com visual moderno e estrutura simplificada, o site agora reúne os portfólios das marcas Singer e Pfaff, pertencentes à SVP Worldwide. Os produtos estão organizados por categorias como máquinas domésticas, overlock, de bordado, industriais e acessórios. O consumidor acessa informações detalhadas, escolhe voltagem, salva produtos favoritos, cria uma conta e realiza a compra diretamente no site, sem etapas intermediárias”, explicou Concheta Feliciano, diretora de marketing & e-commerce Latam da SVP Worldwide.
O ambiente também destaca as melhores ofertas e os produtos mais vendidos. É possível adquirir desde um kit de agulhas, a partir de R$ 10, até as mais modernas máquinas de costura, com frete grátis para todo o Brasil, 5% de desconto para pagamentos via Pix e parcelamento em até 12 vezes sem juros. Além disso, há ofertas exclusivas para compras no canal digital.
Outro diferencial é o blog, que apresenta conteúdos voltados ao público criativo, com dicas práticas de projetos de costura. A atividade da costura tem atraído novos perfis de consumidores: atualmente, 37% das vendas on-line são realizadas por pessoas entre 18 e 34 anos. “O site foi estruturado para ampliar o acesso ao nosso portfólio e oferecer uma experiência de compra completa, alinhada ao padrão global da marca. Também conseguimos entender melhor os hábitos de consumo e aplicar melhorias com base nos dados reais dos nossos clientes”, comentou a diretora.
De acordo com a executiva, “além das funcionalidades comerciais, a nova plataforma traz um espaço institucional que detalha a história da Singer em 173 anos de história e mantém o canal de atendimento automatizado com inteligência artificial, garantindo suporte direto e ágil ao consumidor”.