Callink inicia o ano com novidades

Além de reforçar o time, empresa renova posicionamento para fortalecer a relação com os clientes e mercado

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William Costa Dias, CEO da Callink
William Costa Dias, CEO da Callink

Qual o seu próximo resultado? É com esta pergunta que a Callink inicia 2021, tendo como referência uma revitalização em seu posicionamento, utilizando a indagação para saber dos clientes e prospects o que esperam, e assim mostrar de que forma a empresa pode contribuir, efetivamente, para que alcancem os objetivos. Junto ao novo slogan, a Callink, que está completando 15 anos, também apresenta uma revisão do site e um novo executivo para o setor de Serviços de Cobrança.

A revitalização, a que se propõe, faz parte do objetivo de estar ainda mais antenada às necessidades do mercado. A ideia é intensificar a apuração dos resultados esperados aprimorando as análises de cenários para evolução de performance operacional e do negócio na visão cliente, e assim fortalecer ainda mais os diferenciais oferecidos nos serviços de relacionamento com o cliente, backoffice, vendas e cobranças, seguindo com inovações e transformações que impactam na qualidade, eficiência e resultados conquistados.

Essa evolução natural faz parte da história da empresa, como destaca o CEO da Callink, William Costa Dias. “Estamos sempre evoluindo e alertas ao mercado, não apenas em relação ao que está acontecendo, mas às tendências. No último ano, por exemplo, vivemos grandes transformações e conseguimos crescer em um cenário de instabilidade; isso foi possível porque tínhamos elaborado um planejamento estratégico potencializando o destaque da tecnologia em nossa evolução de soluções e serviços. Assim, quando nós e o mercado mais precisamos de novas soluções, e até mudar as formas de trabalho, estávamos preparados e conseguimos atender e gerar novas oportunidades. Agora, para seguir em evolução, optamos por dar ênfase a este questionamento sobre o que os clientes, e demais empresas do mercado, esperam como resultado. Sempre estivemos atentos a esta questão, mas agora resolvemos torná-la parte explícita de nosso posicionamento e comunicação. Vamos dizer de forma bem efetiva que queremos saber onde o cliente quer chegar, para lhe apoiar, inovar ainda mais e promover transformações que geram os resultados que buscam”, explica.

NOVO EXECUTIVO
A Callink entende que ainda há muitas oportunidades a serem exploradas, seja com os atuais clientes, assim como com outras empresas que podem se beneficiar com suas soluções. Um dos setores que está com grandes demandas é o dos serviços de cobrança e para dar ênfase nessa área foi contratado o executivo Lucas Andrade Fernandes, que assumirá a função de head de negócios de Cobrança. Uma de suas prioridades será o relacionamento com esta área do mercado, identificando oportunidades para expandir a oferta das soluções da DigiCob.

O executivo possui mais de 20 anos de experiência em operações de crédito e cobrança, atuando como executivo de grandes empresas no setor de telecom e BPO, sendo responsável pela gestão de negócios e também em frentes comerciais, novas soluções e parcerias. Foi responsável pela integração de quatro empresas em uma única gestão nos processos e operações de cobrança. Participou ativamente do desenvolvimento das soluções e conquista de novos clientes de empresas de BPO de grande porte.

A contratação vem ao encontro a um dos atributos mais valiosos da Callink, que está em seu core e será ainda mais reforçado neste ano, como destaca o diretor de novos negócios e marketing da Callink, Raphael Cunha. “Estamos cada vez mais focados no relacionamento. Por isso, reforçamos nossa equipe e vamos buscar de forma ainda mais profunda apurar, junto ao cliente e ao mercado, de que modo podemos contribuir com a melhor qualidade de entrega, mensurada por metas e objetivos atingidos, sejam eles nos serviços de cobrança, vendas, relacionamento e backoffice, que são a base do que oferecemos e nos destacamos. Seguiremos intensificando nossa proximidade e diálogo, inclusive foi assim que ampliamos as parcerias em 2020, um ano atípico em que criamos novas alianças e fortalecemos os negócios. Temos potencial e vamos crescer ainda mais utilizando nosso relacionamento e o que temos a oferecer e podemos desenvolver. E não estamos falando da tecnologia que é utilizada no dia a dia da operação, mas sim, do benefício e do resultado final que é entregue por ela, que é uma ferramenta para que possamos criar soluções e gerar resultados”, explica.

COMUNICAÇÃO REVITALIZADA
O ano inicia com mudanças também nas linhas de comunicação da Callink, que revitalizou os materiais, mantendo o azul e o verde característicos da marca da empresa, e adotando uma nova família de fontes, com aparência moderna e que possui boa legibilidade. Além disso, serão utilizados dois tipos de elementos principais: as linhas, inspiradas nas formas dos gráficos de resultados, e que denotam proximidade, conexão e, principalmente, a ascensão, além do elemento balão de fala, inspirado na marca da Callink e que representa o atendimento, as interações e o diálogo. Além disso, o site callink.com.br foi repaginado e traz mais leveza e facilidade de acesso aos serviços e soluções oferecidas pela empresa, notícias atualizadas, resultados e premiações. Outro aspecto revisado é a sessão sobre oportunidades de trabalho.