A Concilig vai entrar de vez na era do “protagonismo da eficiência”. De acordo com a empresa, isso se deve a um recém-adotado reposicionamento de mercado, sustentado pela expansão dos serviços e reordenação no próprio organograma de gestão. “A busca por resultados completos para o cliente, que já era um dos nossos alicerces, passa a estar ainda mais presente em nosso dia a dia”, destaca o presidente da Concilig, Rodrigo Mandaliti. “Estamos falando de excelência a custo atrativo.”
Os novos desafios são alicerçados por automação no call center e total envolvimento do “time Concilig” – do operador ao novo vice-presidente, Adriel Faria. Novos desafios, aliás, que passam por uma ampliação de atuação no varejo. “Hoje, 20% do nosso resultado já vem da vertical de vendas. Sendo assim, os outros 80% são da cobrança/recuperação de crédito. Queremos equiparar essas vertentes em curto prazo”, explica Adriel. Assim, a empresa, que cresceu 40% no atípico ano de 2020, já projeta impulso de 50% para 2021.
Em relação às mudanças na equipe, Adriel, que já vinha de uma atuação de destaque como executivo, ganha novo papel corporativo ao lado também do sócio-presidente, Rodrigo Mandaliti e do irmão, sócio, Reinaldo Mandaliti. Aliás, ele próprio, Adriel, passa a ser sócio – demonstrando o alto grau de confiança da empresa em sua capacidade de resolução. “Temos, entre nós, essa grande conectividade”, frisa Adriel. “Energia, motivação e persistência também não faltam.”
Além disso, a empresa ainda foi buscar Raphael Gonçalves no mercado para assumir o posto de diretor de operações, fortalecendo a vertical de vendas e de call center. O executivo já está colocando em pleno funcionamento o que chama de “engrenagem operacional”, sustentada por três pilares: disciplina, repetição e intensidade. “Esses elementos integrados resultam em performance”, destaca. Com Raphael também chegam novidades tecnológicas, como a plataforma Conecta Pay – para parcelamentos de qualquer débito.
O conceito de atuação em plataforma omnichannel, além de soluções em Customer Care, BPO, Back Office, é o guarda-chuva sob o qual a Concilig passa a abrigar e viabilizar sua nova fase. De acordo com a empresa, um ciclo ainda mais assertivo, produtivo, automatizado e também humanizado e “personalizado”. E que gera um plano de 1.000 contratações para a sede de Bauru e a unidade na vizinha Pederneiras. Para demonstrar essa transformação, a empresa também está com um novo portal.