Com foco na melhoria constante da busca por novas oportunidades de negócios e prospecção de clientes, a Callink anuncia Raphael Cunha como diretor de Negócios e Marketing. A aposta da companhia é que a experiência do executivo em transformação e implantação de soluções digitais no atendimento ao cliente, assim como na geração de valor e no modo como os clientes relacionam com o consumidor final, farão a diferença no novo desafio. De acordo com a Callink, são anos se especializando em inovação, relacionamento e geração de valores, sendo responsável, inclusive, pela estruturação, planejamento e operacionalização das estratégias de vendas da companhia.
O novo diretor aponta como desafio, um jeito de fazer negócios provocado pelo atual cenário mundial. “As relações mudaram neste último ano e a forma de fazer negócios também. Aquele jeito tradicional e já conhecido de estar próximos presencialmente, fazendo visitas e reuniões, mudou e nem sabemos quando ou se esse modelo será retomado. Nosso desafio é continuar a repensar e recriar a forma de buscar negócios, para que este modelo de trabalho atraia e traga mais e novas oportunidades, sendo mais assertivos em nossas propostas. Por isso, a Callink está atenta a uma questão fundamental para a empresa contratante, que é entender na visão dela ‘Qual o seu próximo resultado?’. Para 2021, nosso desafio é também trazer negócios rentáveis, tanto em contact center e cobrança”, finaliza Cunha.
Com atuação no mercado de contact center há 15 anos e formado em Administração e Marketing, com especialização em Análise Comportamental, o executivo iniciou suas atividades na Callink em 2010, como coordenador de operações. Dois anos após, assumiu a gerência de operações e em 2016 integrou a área comercial como gerente de relacionamento. Em julho de 2020 assumiu a função de Head de Novos Negócios e Marketing.