Para prestar sua homenagem aos profissionais de teleserviços, a Univoz convoca todos os seus clientes a ter algumas ações de agradecimento:
- Seja gentil com os profissionais que estão sempre dispostos a atendê-lo(a) e ajudá-lo(a) em tudo o que estiver ao alcance deles.
Retribua a paciência deles que sempre o(a) tratam tão bem, mesmo nas vezes em que você está supernervoso(a) e ansioso(a).
Desculpe-se por tê-los tratado, em algum momento, como se eles não pudessem se ofender ou se entristecer.
Por fim, agradeça-os e cumprimente-os pelo Dia do Operador de Telemarketing. Afinal, sem eles, nenhuma empresa teria voz para alcançar seus clientes.
Para aderir a esta nobre causa, realize parte ou todas as ações descritas. Mas para que realmente consigamos atingir nosso objetivo, que tal tornar as atitudes da campanha permanentes em sua rotina?
Homenagem da Univoz a todos os Profissionais de Telesserviços.