“Muitos acham que se a empresa onde trabalham está fora desta nova Lei do SAC , então basta a postura “não estou nem ai”, pouco se lixando, torcendo para que ela não pegue ou não se espalhe. Puro engano, pois a Lei que manda mesmo é aquela que nos faz colocar o cliente em primeiro lugar, e tudo começa no atendimento“. Assim argumenta José Teofilo Neto em sua apresentação de novo software para empresas que possuem pequenas ou médias estruturas de atendimento aos clientes.
Querendo ou não, a lei é necessária. E é mera questão de tempo estender-se para todas as empresas, pois todo cidadão e cliente sonha ver atendidas suas solicitações quando recorre aos SAC. Veja, a lei sobre o uso do cigarro – acaba de ser ampliada e adeus fumódromos, argumenta Teofilo.
No dia a dia constatava que faltava um software voltado para pequenas estruturas, que fizesse o mesmo que os mais sofisticados fazem, mas a custos viáveis. Recursos como emissão automática de protocolo, gravação, registro e agenda de todos os contatos, separando-os por assunto, permitindo o acesso ao histórico dos contatos e, se o cliente desejar, o envio destes registros via email, sem burocracia (exigências da Lei). Demonstrações e informações: [email protected].