A Renner quer saber sua opinião…

Cliente Satisfeito Fica Mais…
Dei uma passada na Renner neste fim de semana. Apesar da fila quilométrica para o provador, a coisa ia bem porque existem vários provadores, ainda bem. Havia muita gente mesmo, uma mulher estava com 12 peças numa sacola parece que você só pode entrar com 10, então 2 ficaram para a segunda fase. Não gostei muito das minhas peças e não queria voltar para pegar mais e encarar outra vez a fila, mas até faria o esforço se não tivesse que encarar…..a fila no caixa. Imensa, lenta, poucos caixas, um horror. 
Então, na saída, apertei o botão “Insatisfeito” e um rapaz, muito atencioso, que tinha visto meu voto, veio conversar, queria entender o motivo da minha insatisfação. Eu disse que o estresse tinha sido grande para provar as peças – a fila e tudo o mais, mas que não achava justo tão pouco caixas para tantos clientes num dia tão movimentado. Penso que tem a ver com a proximidade do Dia dos Namorados.
Ele me informou que se eu quisesse, poderíamos agilizar o pagamento. Não sei como, não perguntei. Ele disse que aguardaria que eu recuperasse as peças do provador e que me acompanharia até o caixa, desta vez, rapidamente. Ele queria mesmo ajudar. Penso que quando a gente sai da loja, acabou o encanto. Não adianta fazer algo quando a gente já desistiu. Tem que “cativar” ali dentro, quando você sai, seu “impulso”, aquilo que faz você gastar tanto, foi castrado, a onda passou e a gente perde o pique.
 Mas gostei da preocupação…acho que foi autêntica, mas tardia. O que você acha? Você voltaria? 

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Dei uma passada na Renner neste fim de semana. Apesar da fila quilométrica para o provador, a coisa ia bem porque existem vários provadores, ainda bem. Havia muita gente mesmo, uma mulher estava com 12 peças numa sacola parece que você só pode entrar com 10, então 2 ficaram para a segunda fase. Não gostei muito das minhas peças e não queria voltar para pegar mais e encarar outra vez a fila, mas até faria o esforço se não tivesse que encarar…..a fila no caixa. Imensa, lenta, poucos caixas, um horror. 
Então, na saída, apertei o botão “Insatisfeito” e um rapaz, muito atencioso, que tinha visto meu voto, veio conversar, queria entender o motivo da minha insatisfação. Eu disse que o estresse tinha sido grande para provar as peças – a fila e tudo o mais, mas que não achava justo tão pouco caixas para tantos clientes num dia tão movimentado. Penso que tem a ver com a proximidade do Dia dos Namorados.
Ele me informou que se eu quisesse, poderíamos agilizar o pagamento. Não sei como, não perguntei. Ele disse que aguardaria que eu recuperasse as peças do provador e que me acompanharia até o caixa, desta vez, rapidamente. Ele queria mesmo ajudar. Penso que quando a gente sai da loja, acabou o encanto. Não adianta fazer algo quando a gente já desistiu. Tem que “cativar” ali dentro, quando você sai, seu “impulso”, aquilo que faz você gastar tanto, foi castrado, a onda passou e a gente perde o pique.
 Mas gostei da preocupação…acho que foi autêntica, mas tardia. O que você acha? Você voltaria? 

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