A excepcional campanha dos últmos 10 anos



Estava avaliando campanhas de marketing que foram realmente inspiradoras. Campanhas que superaram o lugar comum das sacadas criativas e foram fundo em propor um caminho ousado, inovador e acima de tudo pela sua capacidade de mobilizar corações e mentes.
 
Uma delas se destaca pela sua coragem em apontar os problemas reais de um país, pela sua ousadia em propor uma solução de liderança para uma nação em transformação e pela sua criatividade em seduzir um país inteiro num escopo inédito de comunicação social.
 
Uma excepcional campanha de comunicação, inclusive pelo uso de múltiplas mídias e disciplinas de marketing, desenvolvida para um grande jornal da Índia. Um case que não podemos, como brasileiros, ficar indiferentes pela similaridade das condições entre ambos os países.
 
Vencedor do maior prêmio de comunicação mundial, o Grand Prix do Festival de Cannes, na categoria Direct, é simplesmente imperdível. Veja em:
http://www.youtube.com/watch?v=1oxW1-O4W1k


Espero que possa servir como um grande exercício de reflexão para todos nós, às vésperas de um ano novo e de um novo governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima