A pesquisa do elogio. Sr Presidente da operadora do meu celular, me poupe por favor!



Imagine você leitor ou leitora que acompanha os nossos posts. Acabei de fazer um apelo aos presidentes de importantes empresas no sentido de respeitar o Cliente. O que pensar de um telefonema que recebi agora há pouco, de uma empresa de pesquisa, a qual tinha como objetivo saber o meu grau de satisfação sobre os serviços de atendimento ao Cliente da  empresa que me presta os serviços?

 

O que vocês acham que aconteceu quando respondi que o  serviço da operadora é péssimo?

 

BIBIBIBIBIBIBIBI………..

 

Sr. Presidente, tenha paciência e poupe-nos a nós todos desta situação constrangedora. Para que a pesquisa então? Para colher os elogios ou para verificar o que há de errado?

 

 

 

 

0 comentário em “A pesquisa do elogio. Sr Presidente da operadora do meu celular, me poupe por favor!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima