Já recebi tantos e-mails com promoções e alertas, que minha sexta feira esta Negra! Rsrs
Acredito que campanhas, não importa quais, são ações spots (ocasionais) e que tem um começo, meio e fim, quando passamos a repeti-la constantemente deixam de atingir seu objetivo e vira uma ação sem resultados,
Mas para muitas empresas é uma necessidade participar, afinal todas as outras estão participando e podemos (na opinião de algumas) perder se não entrarmos!
Basicamente uma campanha de descontos é feita quando temos produtos ENCALHADOS! e que precisam reverter os investimentos feitos na produção, armazenagem, logística.
Devolver sua contribuição ao fluxo de caixa da empresa!
Precisamos (vendedores) nos livrarmos do lixo encalhado!
A única oportunidade interessante para nós consumidores é poder comprar um produto de mostruário ou encalhado por um preço muito menor!
Ou cair no conto do desconto em produtos que apenas retornaram aquele preço anterior, como dizemos em vendas, colocamos a gordura de volta”
E fazemos de conta (vendedores), que o preço da famosa black friday, tem um desconto interessante!
Dai eu pergunto,
Será que compensa o investimento?
A decisão é sua!!
E sempre tem aquela esperança de encontrar algo que vale a pena
Quer um conselho:
Fuja das TVs de LED abaixo de R$ 4.000,00! Esta chegando uma nova geração de TVs e estas hoje são o maior mico nas mãos do fabricantes e logistas!
è como comprar um “fusca 76”, em vez de certificado de registro vai ganhar uma certidão de casamento
rsrsrsrsrsrsrs!
O que será dificil hoje é ficar deletando mensagens o dia todo!
Acredito que a cada e-mail que eu receba e que não me interesse, um ponto negativo vai colar um desconforto à imagem que tenho desta empresa e “prejudicar nossa relação” rsrsrs
Sempre que vejo campanhas como esta, me pergunto?
Porque marcar um dia para vender por preços menores?
Porque não, vender com um preço médio melhor durante o ano todo?
Daqui a pouco teremos:
Black Segunda, Black Terça, Black Quarta…
Black Quinzena
Black Janeiro, Black Fevereiro, etc…
O caminho não é este!
O que nós consumidores precisamos é de mais respeito!
Bom final de semana e espero que chego bem ao final desta
SEXTA NEGRA!
“O mundo é um mar de oportunidades, mas você precisa saber nadar”
@mfmazza