O título é um pouco pretensioso, mas não é meu, é marketing de uma empresa americana de pesquisas que se chama Ask Your Target Market. Eles têm um online consumer panel e o usaram para conferir como os consumidores dos EUA estão usando as mídias sociais para interagir com as marcas. Não surpreendentemente, o Facebook (mais de 800 milhões de usuários ativos, dos quais 200 milhões entraram em 2o11) é o principal meio ambiente para isso. O Twitter (100 milhões de usuários ativos por mês, com um crescimento de visitas da ordem de 60%) também não fez feio. Confiram e comentem.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores