Duas brasileiras entre as 50 empresas mais inovadoras do mundo
Em post anterior (aqui), falei dessa matéria da Fast Company. E citei, inclusive, uma brasileira, a Boo-box. Mas passei batido por outra, a Bug Agentes Biológicos. Confiram na matéria do Portal ProXXIma.
Guaraná Antarctica lança carro movido a “Like”
O fato é o seguinte: ninguém sabe muito bem ainda como usar mídias sociais como ferramenta de marketing. É a Era da Experimentação. Sorte que estamos vivendo nela — e aprendendo dela. Confira na matéria do Portal ProXXIma que ação interessante a Espalhe fez para o Guaraná Antarctica.
Cannes completa júri brasileiro
Um timaço, sem dúvida. Mas, como profissional de marketing direto e de relacionamento, sinceramente, fica a sensação de que Direct ainda é o patinho feio. Confiram na mnatéria do Meio&Mensagem.
Pioneirismo do Orkut ajudou a alavancar o Facebook no Brasil
Minha reação inicial foi dizer ´óbvio!´, mas talvez não seja tão óbvio assim para muita gente. Afinal, as mídias sociais continuam atraindo neófitos e alguns milhoes deles chegaram diretamente ao domínio de mr. Zuckerberg, sem o estágio com o finlandês maluco. Confiram em Adnews.