Emerson Carrijo, CEO da Vocom

C&M Executive aposta em oferta integrada de soluções

Novo ecossistema reúne telefonia, canais digitais, mobilidade e inteligência artificial em um único ecossistema

A C&M Executive anunciou a estruturação da C&M 360, uma oferta que reúne diferentes soluções para a operação das empresas em um único ecossistema. Telefonia, canais digitais, comunicação móvel, gestão de dispositivos e inteligência artificial fazem parte da estrutura, que será ampliada também com meios de pagamento e uma plataforma voltada à NR-1.

“A estratégia aproveita a atuação da C&M como MVNO e amplia o escopo de sua oferta de comunicação empresarial. Em vez de tratar telefonia fixa, atendimento digital e mobilidade como serviços independentes, a proposta é permitir que essas diferentes necessidades sejam administradas de forma integrada, por um único parceiro. Com a C&M 360, a empresa passa a levar essa mesma lógica para outras necessidades corporativas, conectando diferentes tecnologias e serviços dentro de uma única estrutura”, assegurou Emerson Carrijo, CEO da C&M Executive.

Segundo o executivo, “percebemos que as empresas foram construindo sua comunicação por partes. Um fornecedor para cada necessidade. Só que, para o cliente, pouco importa onde termina a telefonia e começa a mobilidade. O que ele precisa é que tudo funcione junto. A C&M 360 nasce com uma lógica simples: a empresa pode ter muitas necessidades, mas não precisa ter um fornecedor para cada uma delas”.

A mudança também altera a forma como a C&M pretende apresentar seus serviços ao mercado. Embora as soluções possam continuar sendo contratadas separadamente, a estratégia passa a priorizar combinações de serviços, permitindo que empresas reúnam diferentes recursos em um único plano. A ideia é que cada cliente possa montar sua C&M 360 de acordo com as necessidades do negócio.

“Não estamos simplesmente colocando mais produtos no portfólio. Estamos mudando a forma como pensamos a comunicação empresarial. A empresa pode ter várias necessidades, mas não deveria precisar montar uma infraestrutura diferente para cada uma delas. É isso que queremos entregar com a C&M 360: mais soluções, mais integração e menos complexidade para o cliente “, concluiu Carrijo.

Deixe um comentário

Rolar para cima