CHEGA DE HIPOCRISIA!




 

Muitas campanhas publicitárias são feitas com oobjetivo de alertar as consequencias de atos egoistas, despretensiosos e que a cada dia matam mais pessoas – BEBER x Direção,

 

Quando teremos a consciência que TODAS as DROGAS afetam nosso raciocínio e nossa capacidade de atender a estímulos?

 

Todos os dias vemos campanhas publicitárias que estimulam principalmente nossos jovens a consumir bebidas alcoolicas e parece que o dinheiro fala mais alto sempre. Na fórmula 1 não temos mais propagandas de cigarro! (coitados dos fumantes que a cada dia mais estão alijados da sociedade).

 

Porque não temos a mesma atitude com a bebida?

 

Outro dia conversando com um psicologo amigo meu (Wilson) ele fez uma analogia que vou repartir com você. estamos conversando sobre a descriminilização no uso da maconha e com este apelo crescente de parte da sociedade; quando ele me contou que estava conversando com alguns partidários desta iniciativa e em dado momento perguntou para um deles que estava com seu filho de 3 anos:

– Se a maconha é tão inofensiva e só trás benefícios, porque você não acende um e dá para seu filho se beneficiar? A resposta você leitor já sabe!

 

deixo então a pergunta para você:

– se beber é bom, tras felicidade, momentos de descontrãção e alegria, porque não abrimos uma latinha e damos na mão de nossas crianças?

 

Chega de hipocrisia!

DROGA É DROGA.

 


 

Desculpe o desabafo, acho que não tomei minha dose da manhã!

 

 

 

 

0 comentário em “CHEGA DE HIPOCRISIA!”

  1. Concordo plenamente com seu pensamento. Também tomo minhas cervejinhas e vejo depois, apesar da satisfação momentânea, que talvez poderia evitar de vez em quando, tentar momento de felicidade e relax de forma diferente. Mas penso que vivemos em mundo cheio de interesses e sempre existem aqueles que se neneficiam, ou mesmos os incautos, que defendem uma bandeira mesmo sem saber realmente do que se trata o tema e suas consequências. Quais são os interesses dos que defendem a maconha? e do álcool?

  2. marcos@multimaxmkt.com.br'
    Marcos Barello Gallo

    Caro Marcos,
    Muito corajoso, parabéns. Não é questão de desabafo ou hipocrisia, mas é dizer o que precisa ser dito.
    Gostei muito. Continue assim.
    Abraços!

  3. cinthia.busnello@syngenta.com'
    cinthia ester busnello

    analogia fantástica e totalmente real, se todos pensarem assim, ninguém mais comete irregularidades.
    Parabéns mais uma vez Mazza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima