Olá,
Os Clientes Evoluem, ACREDITE!!!
Temos que aprender a analisar os Comportamentos e Adequarmos nossos Serviços e Produtos de maneira a Atendermos adequadamente quem realmente importa, o Cliente…
A iniciativa do “suposto” restaurante (matéria abaixo) é extremamente válida e deveria fazer parte da Rotina de qualquer empresa que deseja se manter viva neste concorridíssimo mercado.
Digo “suposto”, porque não tenho certeza se de fato isso aconteceu, pois (1) ninguém guarda imagens de câmeras por 10 anos (2) após a conclusão em que se chegou e pela importância demonstrada ao Cliente ao se tomar essa Ação, o encerramento jamais seria o que foi apresentado…
Ou seja, concordo com tudo, mas pedir “consideração” ao final, é no mínimo “ridículo”…
A Conclusão correta deveria ser, “Somos gratos por nossos Clientes, já que existem tantas opções por aí. Mas somos ainda mais gratos, por nos ensinarem e permitirem, melhorarmos nosso Atendimento, nossos Serviços e nossos Produtos, para que tenhamos condições de sermos ainda mais Gratos, por muitos e muitos anos!”
Veja a Matéria/Estudo clicando aqui.
Ser Fanático é aceitar que o Cliente SEMPRE tem Razão!
Não é?
O que você pensa sobre isso?
Abraços,
Alessandro Xavier