Honda e Zynga fazem campanha mobile, Twitter vende anúncios na AL, e mais

Honda une-se à Zynga para uma campanha mobile baseada em premiação

A Honda e a Zynga uniram-se para lançar a primeira campanha mobile da fabricantes de jogos baseada em prêmios. São dois jogos de palavras que a área de pesquisas da Honda acredita atrair o público-alvo da montadora. Os jogadores são premiados ao usar palavras relacionadas com a Honda e nos primeiros quatro dias da campanha 220 mil palavras patrocinadas foram jogadas. CNET/Internet & Media blog

Twitter inicia venda de publicidade na AL

O Twitter anunciou nesta terça-feira, 16, que vai dar início as atividades de venda de serviços publicitários na América Latina. Para atuar na região, que representa 16% do tráfego registrado, o Twitter firmou parceria com a empresa de marketing digital Internet Media Services (IMS), que criou equipes para vender os serviços em Buenos Aires, México e Santiago. ProXXIma.

Os maiores ataques cibernéticos de 2012

O site Mashable aproveitou a proximidade do Halloween para nos assustar com a vulnerabilidade dos sistemas de empresas para quem fornecemos nossos dados e fez um infográfico arrepiante. Dados de 24 milhões de clientes da Zappos foram hackeads. O site do banco Well´s Fargo foi carregado de lixo, comprometendo a segurança de 70 milhões de clientes e 8,5 milhões de visitantes. 65 milhões de senhas do LinkedIn e 1,5 milhão de senhas da eHarmony ficaram vulneráveis. E por aí afora. Vejam o infográfico em minha página do Pinterest.

Mudanças no LinkedIn: novas páginas de perfil incluem recursos de edição

O LinkedIn fez uma alteração significativa nas suas páginas de perfil, adicionando uma seção de biografia, aumentando as imagens e categorizando as competências dos participantes. Além disso, criou possibilidades maiores de edição para facilitar a criação de conteúdo. A rede afirma estar adicionando 175 mil perfis por dia e pode chegar a 5 bilhões de buscas neste ano. Adweek

Terceiro desafio da Geração BlackBerry no Brasil: Qual é Seu Lado Criativo

No período de 5 a 26 de outubro será realizado no Brasil o terceiro desafio da Geração BlackBerry, que consiste de uma série de atividades que se desenvolvem de forma paralela no Brasil e em outros países como Argentina, Colômbia, México e Venezuela. Os desafios incluem concursos divertidos, prêmios atrativos e encontros com celebridades. Para participar do Qual é Seu Lado Criativo, o terceiro desafio da Geração BlackBerry, o participante deve gravar de um vídeo de até um minuto onde revele sua personalidade e mostre como utiliza smartphone BlackBerry. Conheça detalhes de cada concurso na página www.generacionblackberry.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima