Em meu último artigo publicado na Revista Cliente SA, abordei um assunto que tem sido motivo de discussões aprofundadas entre as empresas que contratam e os prestadores de serviços:
Como ser mais assertivo na prospecção de futuros clientes com perfil desejado, utilizando o televendas como canal de contato?
Minha recomendação é para avaliarem o produto no site www.maxfee.com.br
O MaxFee foi elaborado por uma empresa com grande experiência no desenvolvimento de soluções customizadas
É isso, a ciência sendo utilizada no planejamento das ações de vendas por telefone, ajudando a desenvolver modelos de negócios mais efetivos e com custos bem menores quando comparados com os atuais modelos.
Teleabraços,
Júlio X
Prezado Sr. Júlio,
Tenho lido seus comentários nos últimos seis meses e aprendi muito com os mesmos. Trabalho há anos falando ao telefone com pessoas de diversos níveis e posso dizer que o principal fator para uma ligação assertiva está no tom de voz de quem liga, os primeiros 15 segundos são cruciais para despertar ou não o interesse do ouvinte, em breve enviarei meu contato profissional, estou em vias de abrir uma empresa especializada em captação de clientes. Grande Abraço.