De acordo com o relatório Power of Direct Marketing, da Direct Marketing Assn., em 2008, os investimentos em marketing direto somarão US$176.9 bilhões, ou seja 52,1% de todos os investimentos publicitários nos EUA. Esses gastos publicitários gerarão aproximadamente US$2.057 trilhões no total de vendas incrementais. Em 2008, o marketing direto foi responsável por aproximadamente 10% do PIB americano e 1,6 milhões de empregos. Seus esforços de venda apóiam outros 9,3 milhões de outros empregos – um total de 10,9 milhões de empregos nos EUA. A indústria financeira foi a que mais investiu em marketing direto, com um total de US$ 13,3 bilhões de dólares. Esses US$176.9 bilhões representam um crescimento de 3%. Calcula-se que, em 2009, o crescimento será de 3,5% e o marketing direto passe a representar 53% do total de investimentos publicitários. Números modestos, comparados com o crescimento do marketing direto no Brasil. Segundo os Indicadores da Abemd, o crescimento médio nos últimos 7 anos foi de 12,8%!
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores